As personagens Elis e Bárbara vão dividir com vocês suas aventuras e desventuras rumo ao equilíbrio das contas

COM VOCÊS, ELIS E BÁRBARA

Compartilhar

Era um sábado quando Bárbara e Elis se encontraram num salão de beleza da Vila Mariana, em São Paulo. Elis estava pronta para encarar a terceira missão do dia ali, uma massagem facial. 

Ela já tinha feito hidratação no cabelo, unhas das mãos e pés, sobrancelhas. Bárbara mostrou a mão encabulada, só ia passar um esmaltezinho mesmo. As duas se conheceram ainda crianças, na Bahia, para onde iam sempre visitar parentes em Natais, Páscoas e férias. Bárbara morava em Alagoas, Elis no Rio Grande do Sul. Mas brincavam de casinha juntas porque eram algumas das poucas meninas da redondeza, no bairro de Brotas, em Salvador, onde seus tios moravam. Faziam casinhas com folha de bananeira, no jardim da casa do tio de Elis, e depois a pintavam de cores diversas. O tio de Elis tinha uma loja de tintas e dava um pouco delas para as meninas fazerem bagunça. Bárbara sempre queria economizar na tinta. Elis não se importava com isso, o importante era que ficasse bem colorido! 

Depois de alguns anos sem contato algum, se viram ali. Ficaram felizes. Bárbara contou que tinha se mudado de Alagoas para São Paulo há alguns anos e que estava economizando um pouco, por isso só o esmaltezinho na unha. Elis, que também tinha vindo há alguns anos do Rio Grande do Sul, não teve problemas em dizer logo para a reencontrada amiga que ia pagar aquele choque de beleza em duas vezes no cartão! 

Sim, tudo continuava meio parecido com os tempos da Bahia, pelo menos na fartura de Elis e na economia de Bárbara. E é sobre as sagas dessas duas mulheres rumo ao equilíbrio financeiro que nós, Isabela Barros e Isaura Daniel, jornalistas, amigas e autoras deste site, vamos escrever aqui em “Vida e Fortuna de Bárbara e Elis”. Afinal, a vida é feita dos que enriquecem e dos que ficam pobres, dos que nunca economizaram um centavo e são ricos, dos que juntam dinheiro a vida toda e seguem sem grandes cifras no banco, dos que constroem fortunas a partir do zero ou de muito pouco. Bárbara e Elis querem fazer parte deste último grupo. E aqui vão compartilhar com vocês suas experiências em relação ao dinheiro. 

Sigamos juntos. Boas economias para nós! 

Beijos, 

Isaura Daniel e Isabela Barros

Comentários  

 
0 #5 Camila Pratti 05-06-2013 22:24
Parabéns pelo site, Bela!!!!
Sucesso e $$$$$$ =)
bjs
Citar
 
 
+2 #4 Fabiana 23-05-2013 21:47
Bela, adorei saber que uma das personagens se chama Elis! Sucesso pra vcs e serei certamente uma leitora frequente. bjs
Citar
 
 
+2 #3 Angelo Pavini 22-05-2013 13:50
Boa sorte, meninas, sucesso!
Citar
 
 
+2 #2 Marta 22-05-2013 11:36
Boa sorte meninas nesse novo site!Eu já super me interessei!!!Bj s !!!
Citar
 
 
+4 #1 NORMA LÚCIA DA CUNHA 22-05-2013 09:31
Uma amiga e colega de trabalho me indicou o site e de cara já me identifiquei com ele! Vou acompanhar a história da Elis e da Barbara, pq tb. quero fazer parte do ultimo grupo.
Começamos (meu marido e eu) 2013 querendo poupar para ter um futuro mais seguro e já posso dizer que estamos conseguindo com sucesso!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Faça uma simulação para juntar seu primeiro milhão ou quanto suas economias irão render.
Poupadoras.com
Um site de finanças pessoais
para dividir experiências
sobre o dinheiro
  • Assine nosso feed